Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Contra a CPMF, AGV, CDL POA e Federasul lançarão campanha nesta quinta-feira (18)


cpmf

Reafirmando sua posição contrária a volta da CPMF, a Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo, juntamente com a CDL POA e Federasul, lançará nesta quinta-feira (18), às 13h, na sede da entidade, a campanha: “Diga não à CPMF”. Conforme o presidente da AGV, Vilson Noer, a volta da CPMF retiraria o equivalente de 3 a 5% do faturamento mensal do varejo do Rio Grande do Sul.

O projeto contará com outdoors, cartazes e adesivos. Além disso, a campanha será intensificada nas redes sociais, bem como na pressão das 130 entidades do varejo gaúcho sobre os parlamentares.


“A população não está disposta a pagar mais esse preço, pois sabe que a reintrodução desse imposto não será a salvação do que fizeram todos esses anos com as finanças do Brasil. O problema do Brasil é estrutural, e por isso, o governo tem que parar de onerar os brasileiros e implantar reformas definitivas que reduzam o ritmo de crescimento do déficit, simplificando o regime tributário e reduzindo os gastos públicos. Vamos lutar por isso”, afirma Noer.


Posts Em Destaque
Posts Recentes