top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Campanha contra a volta da CPMF é lançada pela AGV, CDL POA e Federasul


A Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo, a CDL POA e a Federasul lançaram nesta quinta-feira (18), a campanha: "Diga não à CPMF". Conforme o presidente da AGV, Vilson Noer, a população não está disposta a pagar mais esse preço, pois sabe que a reintrodução da CPMF não será a salvação do que fizeram todos esses anos com as finanças do Brasil.

Em uma das primeiras ações, as entidades do varejo encaminharam aos parlamentares o questionamento sobre a posição de cada um sobre a recriação da CPMF. Além disso, o projeto contará com outdoors, cartazes e adesivos que serão distribuídos para a população e para os lojistas, bem como, contato direto com os deputados federais e senadores para tratar do tema. "Mais do que nunca estamos reafirmando nossa posição contrária à recriação de mais um imposto, pois afetará diretamente as pessoas, o comércio, a indústria, o setor de serviços e os pequenos empreendedores. Isso acarretará no aumento do desemprego e as famílias serão obrigadas a reduzir ainda mais o consumo.

O presidente da CDL POA, Alcides Debus reiterou que "essa conta será de todos nós, por isso, é importante que todos estejamos engajados para que a CPMF não seja aprovada".

A vice-presidente da Federasul, Simone Leite, destacou que "neste momento é importante fazer um olhar interno, para de fato, fazermos alguma coisa, contra a CPMF”.

Crédito da Foto - Juliana Jeziorny

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page