top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV lança especialização em vendas


Os interessados em atuar no varejo do Rio Grande do Sul ou aprimorar seu negócio já contam com um programa de especialização. A Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV), em parceria com a Xavier Fritsch Associados, promove o curso Especialização em Vendas para Lojas do Varejo. O objetivo é formar experts na área que possam atuar como gerentes e supervisores de vendas ou investidores em pontos de venda em shopping centers ou rua.

O curso é prático e realizado à distância, com a exibição de 3 a 4 vídeos de curta duração, além de exercícios práticos para montagem de um plano de aumento de vendas em lojas. Com o plano, os participantes contarão com a assistência da consultoria também à distância, por email, Skype ou telefone com o objetivo de tirar dúvidas e auxiliar os participantes no melhor entendimento das práticas.

Com duração de 12 meses, e abordará temas como geração de fluxo de clientes, campanha de vendas, manter e motivar a equipe de supervendedores, modelo de lauoutr de lojas, marketing digital, inovações tecnológicas e outras temas.

Para saber mais informações, como valores e fechamento de turmas, ligue para: (51) 3017-8196 ou (51) 9725-6895.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page