Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Após votação na Câmara dos Deputados, AGV faz panorama político e econômico

18/4/2016

 

Após a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, na noite deste domingo (18), pela Câmara de Deputados, o presidente da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo, Vilson Noer fez um panorama econômico e político sobre o que os brasileiros podem esperar ainda para 2016.

Conforme Noer é sabido que esse foi apenas o primeiro passo, e que ainda terão muitas turbulências políticas. "Há uma grande expectativa do varejo para que se possa retomar um ciclo de crescimento, de confiança para novos investimentos e com a queda do desemprego".

Noer ainda destacou que é necessário acertar os fundamentos para que se tenha rápida recuperação fortalecendo a equação empregos, renda, crédito e redução da inflação. "É o que fará retornar a confiança, que está abalada. Só assim as pessoas terão segurança para consumir. O fato novo está gerado e era esperado pelo mercado. Isso fará o segundo semestre ser base para efeitos a partir do próximo Natal. Para 2017 ser melhor que 2016,  analisou o dirigente.

- See more at: http://www.agv.org.br/novo/noticia_completa.php?idNoticia=2055#sthash.CXtms2xk.dpuf

 

Please reload

Posts Em Destaque

* Texto publicado no Jornal do Comércio, na edição do dia 23 de março de 2020. 

As medidas apresentadas pelo Governo do Estado para evitar a propagação...

ARTIGO: Impactos econômicos da pandemia no varejo

23/3/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo