top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Fomento de Indústrias em Viamão foi pauta no Happy Hour de Negócios da CDL



No dia 12 de abril, a CDL Viamão realizou o evento Happy Hour de Negócios com o tema Instrumentos de fomento industrial para Viamão, com Diretor da Sala do Investidor do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Adriano Boff.

O objetivo da palestra era mostrar o impacto da indústria para uma região, como atrai o desenvolvimento para a cidade, gera empregos e renda e como isto beneficia o comércio local, gerando um maior número de pessoas que vivem, trabalham e consomem em Viamão. Adriano trouxe diversos comparativos que exemplificaram este impacto.

Recebemos no palco também o Sr. Lucidio Ávila, Diretor do Departamento de ações e Projetos Especiais (DAPE) com uma breve e importante explanação sobre o assunto.

Este Happy Hour de negócios foi marcado especialmente pelo inicio de uma nova campanha da CDL "EU QUERO INDÚSTRIAS EM VIAMÃO" com o objetivo de chamar a atenção de todos a respeito da importância das indústrias na economia local da cidade. A cadeia que a envolve a indústria proporciona divisas indispensavéis para um páis que busca estar inserido na globalização e que busca competitividade num mercado em constante mudanças e exigências. Para a sociedade é fonte de emprego, e que permite colocar o dinheiro em circulação a medida que aumenta o poder aquisitivo das pessoas. Um país ou uma cidade sem indústria, está muito atrás no mercado e em níveis de desenvolvimento e qualidade de vida inferiores, por isso iremos promover esta campanha através da distribuição de adesivos para carros e vitrines e lutar por um comércio cada vez melhor em Viamão. Agradecemos os patrocinadores Fontes Advocacia e Grupo Elmo, a participação de todos os associados e parceiros, ao DJ Vladi Venturini (Sonorização, imagem e iluminação) e ao proprietário do Restaurante e Churrascaria Vento Negro Vento Negro Giovanni Dos Santos pelo delicioso cardápio oferecido nesta noite.

Adquira na CDL seu adesivo "Eu quero INDÚSTRIAS em Viamão" e compartilhe esta campanha. Comércio unido é comércio forte. www.cdlviamao.com.br | facebook/cdlviamaors

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page