Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Comunicado do Varejo Gaúcho

A Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV) divulgou posição favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, justificando as razões que foram consequência de um Governo que fracassou com um modelo econômico intervencionista. Neste momento, com um novo governo com projeção de um modelo que privilegie a livre iniciativa e empreendedorismo, existem amplas condições de melhorar a grave situação econômica do pais num curto espaço de tempo.

A estabilidade política e econômica será possível com governabilidade e priorizando o equilíbrio fiscal, controle da inflação, retomada de investimentos para geração de empregos e, acima de tudo, restauração da confiança de consumidores e agentes econômicos.

O varejo brasileiro reage favoravelmente à variações no cenário produtivo, e reage muito rápido e em sintonia com o crescimento da economia, oferecendo mais empregos, renda, redução do endividamento familiar e volta do crédito com juros palatáveis.

Neste cenário teremos condições de perceber melhoras no comércio em dezembro de 2016.

Posts Em Destaque