top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Caciva organiza Missão Empresaria para 16ª Convenção CDL Lajeado

Realiza-se dia 23 de junho a 16ª Convenção CDL Lajeado. O evento que ocorre no Clube Tiro e Caça, em Lajeado, tem como tema “O Amanhã se Faz Agora. Você está Preparado?”. Nesta edição, a atração principal será o maestro João Carlos Martins. Ele conta na palestra “Tocando uma Empresa” a sua trajetória de superação através da música e cria uma analogia entre orquestra e funcionários de uma organização.

O arquiteto e especialista em design estratégico, Adriano Braga, fala sobre mudanças em “Inovação e estratégia para obter melhores resultados”. Já o cientista de dados, Ricardo Cappra, palestra sobre “Marketing Hacking: utilizando a informação para agregar valor e construir relacionamentos”. A jornalista Giane Guerra e o mestre em economia, Lucas Schifino, abordam as dificuldades do atual cenário do país em “Economia e política: que desafio!”.

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – CACIVA está organizando uma Missão Empresarial para o evento. O investimento é de R$170,00, que dá direito as 4 palestras, almoço, 2 coffee breaks e o transporte será fornecido pela Entidade. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail comunicacao@caciva.com.br, ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

A 16ª Convenção CDL Lajeado tem o patrocínio de Imojel, Sicredi e Top Travelling, com o apoio de Badesul/Governo do Estado, Cantú Stange/Zada, Criar, Fruki, Gráfica Lajeadense, Grupo Independente, IMEC, Prefeitura Municipal de Lajeado, Câmara de, Projeloja, RBS TV, Fecomércio RS, Solupack, Sorvebom e Unimed.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page