top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

16ª Convenção CDL Lajeado Especialistas projetam cenário econômico pós-crise

As perspectivas para a produção, investimentos e consumo são questionamentos constantes de empresários diante do atual momento político e econômico do Brasil. O ano de 2016 não está sendo fácil para diversos setores. Mas como em outras épocas, isso tudo será superado e as empresas precisam saber como se manter e retomar o crescimento. Na 16ª Convenção CDL Lajeado, a jornalista Giane Guerra e o economista Lucas Schifino analisam os desafios para o varejo e qual será o futuro do setor. A palestra “Rumos da economia pós-crise” integra a programação do evento que ocorre no dia 23 de junho no Clube Tiro e Caça, em Lajeado.

Giane é apresentadora e colunista de economia na Rádio Gaúcha e Diário Gaúcho, já participou de cursos internacionais de jornalismo econômico na Thomson Reuters e na University of La Verne. Ganhou prêmios importantes de jornalismo, como da Embrapa, ARI – Associação Riograndense de Imprensa e Setcergs. Também é bacharel em direito e estuda economia. Lucas Schifino é mestre em economia aplicada e professor no curso de pós-graduação da UniRitter. Desde 2011 trabalha na assessoria econômica do Sistema Fecomércio- RS/ Sesc/ Senac. Além disso, participou como autor do livro “O Rio Grande tem saída?”, lançado em 2014.

Ingressos

Os ingressos para o evento estão no segundo lote, pelo valor de R$ 170,00 para associados e R$ 185,00 para não associados. Podem ser adquiridos na sede da CDL Lajeado, localizada na Rua João Batista de Mello, 361 – Sala 101/B. Mais informações através do telefone (51) 3710-1299 ou pelo e-mailcomercial@cdl-lajeado.com.br .

A 16ª Convenção CDL Lajeado tem o patrocínio de CDL Porto Alegre, Imojel, Sicredi e Top Travelling, com o apoio de Badesul/Governo do Estado, Cantú Stange/Zada/Valorar, Criar, Fruki, Gráfica Lajeadense, Grupo Independente, IMEC, Prefeitura Municipal de Lajeado, Câmara de Vereadores de Lajeado, Projeloja, RBS TV, Fecomércio RS, Solupack, Olicenter, FT Human Performance, Sorvebom e Unimed.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page