top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Diretoria mobilizada em torno da 16ª Convenção CDL Lajeado

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado reuniu-se nesta terça-feira (7) no seu tradicional encontro de trabalho mensal. Realizado na sede da entidade, teve como principal assunto a 16ª Convenção CDL Lajeado. O evento, que ocorre no próximo dia 23 de junho, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado, é uma das referências em capacitação do varejo no interior do Estado. Sob o tema “O Amanhã se Faz Agora. Você Está Preparado?”, a edição 2016 oferece palestras que tratam de temas como economia, design de loja, marketing, gestão de pessoas e recursos humanos. Mais de 500 ingressos já foram vendidos.

“A Convenção é motivo de orgulho para a CDL Lajeado. É um evento de extrema qualidade e que sempre agrega para quem participa”, destacou o vice-presidente de Capacitação, Ricardo Luís Diedrich. O dirigente pediu a todos os membros da diretoria para reforçarem a divulgação e convidar mais pessoas. Entre os confirmados estão empresários e lojistas de várias regiões do Rio Grande do Sul. Só de Venâncio Aires virão cerca de 40 pessoas.

O presidente da CDL Lajeado, Heinz Rockenbach, também abordou outros temas. Apresentou os resultados promoção do Dia das Mães e comentou sobre a campanha institucional do Dia dos Namorados que está em andamento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page