top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

4º Encontro Estadual de Jovens Empresários será em agosto

Incentivar novas atitudes, inspirar e inovar nos negócios fazem parte dos objetivos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado no 4º Encontro Estadual de Jovens Empresários. O evento irá ocorrer no dia 11 de agosto, às 19h, no Centro Cultural Univates. Este ano a atração principal será o diretor-presidente da Bebidas Fruki, Nelson Eggers.


Na ocasião, serão realizadas palestras nas quais os convidados vão contar a sua trajetória profissional e das empresas em que atuam. Três jovens empresários também farão parte da programação: Laura Madalosso, que apresenta o case da Insecta Shoes, indústria de sapatos ecológicos, veganos e artesanais de Porto Alegre; Humberto Koerbes, gerente operacional das Lojas Benoit, que vai falar sobre intraempreendedorismo; e Rômulo Figurelli Gomes, proprietário do Espaço Dellas Beauty Bar, de Porto Alegre, um salão de beleza que prima pela diferenciação em relação à concorrência.


Os ingressos custam R$ 25,00 para associados CDL Lajeado e Acil, e para os demais interessados o valor é R$ 35,00. A atividade é uma promoção da CDL Lajeado, tendo o Curso de Administração da Univates na correalização. Na edição de 2015, cerca de 700 pessoas participaram do evento.


O 4º Encontro Estadual de Jovens Empresários tem o patrocínio de Lojas Dullius, Lojas Benoit e Sicredi, além do apoio de Criar Comunicação Visual. Mais informações pelo telefone (51) 3710-1299 ou comercial@cdl-lajeado.com.br.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page