Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

4º Encontro Estadual de Jovens Empresários será em agosto

6/7/2016

Incentivar novas atitudes, inspirar e inovar nos negócios fazem parte dos objetivos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado no 4º Encontro Estadual de Jovens Empresários. O evento irá ocorrer no dia 11 de agosto, às 19h, no Centro Cultural Univates.  Este ano a atração principal será o diretor-presidente da Bebidas Fruki, Nelson Eggers.

 

Na ocasião, serão realizadas palestras nas quais os convidados vão contar a sua  trajetória profissional e das empresas em que atuam. Três jovens empresários também farão parte da programação: Laura Madalosso, que apresenta o case da Insecta Shoes, indústria de sapatos ecológicos, veganos e artesanais de Porto Alegre; Humberto Koerbes, gerente operacional das Lojas Benoit, que vai falar sobre intraempreendedorismo; e Rômulo Figurelli Gomes, proprietário do Espaço Dellas Beauty Bar, de Porto Alegre, um salão de beleza que prima pela diferenciação em relação à concorrência.

 

Os ingressos custam R$ 25,00 para associados CDL Lajeado e Acil, e para os demais interessados o valor é R$ 35,00. A atividade é uma promoção da CDL Lajeado, tendo o Curso de Administração da Univates na correalização. Na edição de 2015, cerca de 700 pessoas participaram do evento.

 

O 4º Encontro Estadual de Jovens Empresários tem o patrocínio de Lojas Dullius, Lojas Benoit e Sicredi, além do apoio de Criar Comunicação Visual. Mais informações pelo telefone (51) 3710-1299 ou comercial@cdl-lajeado.com.br.

 

Please reload

Posts Em Destaque

* Texto publicado no Jornal do Comércio, na edição do dia 23 de março de 2020. 

As medidas apresentadas pelo Governo do Estado para evitar a propagação...

ARTIGO: Impactos econômicos da pandemia no varejo

23/3/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo