Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV irá requerer aos deputados estaduais que mantenham o veto de Sartori a reajuste

11/7/2016

A Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo, entidade formada por mais de 26 mil empresas no RS, entregará, nesta terça-feira (12), ofício para todos os deputados estaduais requerendo a manutenção do veto do governador, José Ivo Sartori referente ao reajuste salarial dos poderes que compõe a estrutura política.

 

A recomposição salarial, cujo reajuste seria retroativo desde janeiro de 2016, geraria um impacto financeiro, somadas todas as folhas, de cerca de R$ 194,5 milhões neste ano. 

 

Conforme o presidente da AGV, Vilson Noer em um momento de dificuldade, como o que estamos vivenciando, é importante que os recursos e investimentos sejam destinados para infraestrutura, saúde, educação e segurança pública. “Entendemos que precisamos da união de esforços e da conjugação de sacrifícios, para que possamos vislumbrar um futuro de esperança e não de caos”.

 

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo