top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Dia do Comerciante será comemorado com várias atividades em Santa Cruz

O Dia do Comerciante será comemorado em todo o país no próximo sábado, dia 16 de julho. Mas os lojistas de Santa Cruz do Sul já começam a festejar a data na sexta-feira, 15. Na Praça Getúlio Vargas estão previstas várias atividades em comemoração à data, a serem promovidas pelo Sindilojas Vale do Rio Pardo, Serviço Social do Comércio (Sesc) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). No sábado, os associados do sindicato participam do tradicional jantar-baile do Dia do Comerciante, no salão de festas do Tênis Clube Santa Cruz.

A partir das 10 horas da manhã de sexta-feira, o Sesc vai estar disponibilizando ginástica laboral, alongamento e dicas posturais a todos que passarem pelo local. Já o Senac está preparando uma surpresa para os comerciantes da cidade, fruto do trabalho dos alunos e docentes da entidade. A previsão de encerramento das atividades é às 17h30. "Será um dia inteiro em que a comunidade, em especial os comerciantes, poderão conhecer os produtos e serviços do Sindilojas, do Sesc e do Senac", comenta o presidente do Sindilojas, Mauro Spode. Em caso de mau tempo, as atividades ficam transferidas para segunda-feira, dia 18.

No sábado, o sindicato promove o tradicional jantar-baile do Dia do Comerciante, que neste ano tem um tema especial em comemoração aos lojistas da cidade. "No ano passado reproduzimos um antigo secos e molhados, o que foi um sucesso entre os participantes. Espero que o tema desse ano também agrade a todos", explica a vice-presidente do Sindilojas, Luciane Fischer. O evento, que já faz parte da agenda dos comerciantes, terá a animação da Banda Adam.

Cada empresa associada ao Sindilojas tem direito a dois ingressos e tem até a próxima quinta-feira, 14, para fazer as reservas junto à secretaria do sindicato pelo fone (51) 3056-3500. São esperadas mais de 300 pessoas entre autoridades, comerciantes, familiares e colaboradores dos oito municípios que compõem a base territorial do Sindilojas: Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Vera Cruz, Sinimbu, Vale do Sol, Gramado Xavier, Herveiras e Mato Leitão.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page