top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Sapucaia aposta em campanhas com premiações para atrair consumidores

A 4ª edição da Campanha "Sapucaia Dá + Sorte", promovida pela CDL, já está estampada nas vitrines do comércio da cidade. A iniciativa foi pensada para estimular as vendas e aquecer a economia local através do sorteio de premiações mediante distribuição de cupons. Segundo o presidente da entidade, Mauro Sauthier, em 2015 foram distribuídos mais de 300 mil cupons "A expectativa para este ano é aumentar a adesão da comunidade e reforçar a marca das lojas, pois estarão padronizadas com os materiais de divulgação", explicou.


Serão sorteados no dia 20 de agosto uma TV de LED 40 polegadas, um refrigerador 2 portas 260 litros e uma moto Honda Fan KS 125 0Km. Para concorrer, o ticket mínimo é de 50 reais e o cupom pode ser depositado na urna do próprio estabelecimento.


Conforme o diretor de Marketing, Diego Perin, a meta é atingir um incremento de 10 a 20% nas vendas, aumentar em 30% as adesões entre associados e não associados e mais de 50% só entre os associados.

Os lojistas interessados em participar devem entrar em contato com a secretaria da entidade pelo telefone (51) 3474 3707 assinar o termo de adesão e retirar o material de divulgação, composto por cartazes, faixas de vitrine, cupons e urna.


A promoção tem o patrocínio de Latina Auto Peças, Casa Primavera, Madeireira Benk, Arte e Requinte Móveis Planejados, Center Peças, Móveis Viana, Academia Arion Fit, Lima Limão Presentes, Posto Le Mans e Mercado Lajeadense. Apoiadores: Prefeitura e Câmara de Vereadores.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page