top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Lajeado: Reunião mensal tem participação da Brigada Militar

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) fez sua reunião mensal nesta terça-feira (2). A pauta voltada aos assuntos diretamente relacionados à entidade e ao comércio foi ampliada com a participação da Brigada Militar. O major Inácio Kaye, comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e a capitã Karine Pires Soares Brum apresentaram números sobre a segurança pública, destacando as ocorrências de furtos e roubos no Centro de Lajeado. Eles reforçaram a importância dos empresários registrarem as ocorrências quando seus estabelecimentos forem atingidos, evitando o risco de uma leitura equivocada da realidade. "Todas estas informações são compartilhadas em nível de Estado. Nós precisamos saber e ter os registros para cobrar melhorias, planejar ações e definir o trabalho a ser feito", destacou o major Kaye.

Os delitos podem ser comunicados diretamente na sede do BPM ou através dos policiais que se dirigem às empresas para fazer o registro da ocorrência. O contato de emergência para acionar a Brigada Militar (BM) é o 190, canal esse que é considerado o mais efetivo para o trabalho das equipes para qualquer tipo de chamada.

Outros assuntos, como o Dia dos Pais e o 4º Encontro Estadual de Jovens Empresários, que ocorre no próximo dia 11 na Univates, também foram abordados. O vice-presidente da CDL Jovem, Carlos Henrique Haas Oliveira, informou que os ingressos continuam à venda e comentou sobre a qualidade da programação. "Apesar do nome, é um evento para empresários de todas as idades, tendo em vista a atualização constante que precisamos ter", disse Oliveira. O encontro também não é apenas para donos de negócios, mas para intraempreendedores, aqueles colaboradores que fazem a diferença nas empresas em que atuam.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page