top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Falta uma semana para o 4º Encontro Estadual de Jovens Empresários

Quem ainda não garantiu seu ingresso, dá tempo. O 4º Encontro Estadual de Jovens Empresários se realiza no dia 11 de agosto, às 19h, no Centro Cultural Univates. É uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, com correalização da Univates, e os ingressos custam R$ 25,00 para associados da CDL Lajeado e Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), e R$ 35,00 para os demais interessados. O evento reuniu mais de 700 pessoas em 2015 e o objetivo é incentivar novas atitudes, inspirar e inovar nos negócios.


Neste ano, a atração principal será o diretor-presidente da Bebidas Fruki, Nelson Eggers. Ele vai falar sobre a trajetória da indústria e a gestão presente em todos os processos e projetos futuros. Mais três jovens empresários também farão parte da programação: Laura Madalosso, que apresenta o case da Insecta Shoes, indústria de sapatos ecológicos, veganos e artesanais de Porto Alegre; Humberto Koerbes, gerente operacional das Lojas Benoit, que vai falar sobre intraempreendedorismo; e Rômulo Figurelli Gomes, proprietário do Espaço Dellas Beauty Bar, de Porto Alegre, um salão de beleza que prima pela diferenciação em relação à concorrência.


O 4º Encontro Estadual de Jovens Empresários tem o patrocínio de Lojas Dullius, Lojas Benoit e Sicredi. Mais informações pelo telefone (51) 3710-1299 ou comercial@cdl-lajeado.com.br.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page