top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Sapucaia aposta em Campanha promocional para elevar as vendas no Dia dos Pais

Com a chegada do Dia dos Pais, a CDL Sapucaia espera aumentar ainda mais a participação dos consumidores na Campanha Sapucaia Dá + Sorte, lançada em maio para impulsionar as vendas nas principais datas comemorativas deste período do ano.


"É uma data decisiva para recuperação das vendas e uma grande oportunidade para os lojistas fidelizarem seus clientes através da nossa campanha", explicou o presidente Mauro Sauthier.


A expectativa é um incremento de 10% nas vendas, considerando a maior procura por presentes personalizados, seguido de eletrônicos e vestuário. "Apesar de ser uma data importante para o comércio, não podemos esquecer a importância dos pais em nossas vidas pelo exemplo e dedicação à família", lembrou.


A Campanha: A cada 50 reais em compras o consumidor ganha um cupom que deve ser preenchido e depositado na urna do próprio estabelecimento. Os prêmios serão uma TV de Led 40 polegadas, um refrigerador 2 portas 260 litros e uma moto Honda Fan KS 125 0Km. O sorteio será no dia 20 de agosto, na Praça General Freitas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page