top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Comércio se prepara para edição extra do Liquida Lajeado

Foi dada a largada para mais um Liquida Lajeado. Hoje (17), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado reuniu, em sua sede, as empresas participantes da promoção para apresentação da edição extra da campanha, que acontece nesta sexta e sábado.

Heinz Rockenbach, presidente da entidade, destacou a importância da promoção para o comércio. "Temos que alavancar as vendas, desovar estoques e preparar as nossas lojas para a próxima estação", enfatizou o dirigente, lembrando que o Liquida também permite a prospecção e conquista de novos clientes.

Considerada uma grande oportunidade para aquisição de mercadorias com preços reduzidos e condições de pagamento facilitadas, o Liquida Lajeado também é um período para as empresas aquecerem as vendas. "O comércio enfrenta algumas dificuldades, resultado do cenário econômico nacional, mas esse é um momento que precisa ser aproveitado para fazer bons negócios", declarou Aquiles Mallmann, vice-presidente de Comércio da CDL Lajeado.

Programada para acontecer em apenas dois dias, esta edição do Liquida traz peças de identificação das lojas e de divulgação na mídia nas cores vermelha e amarela, com uma imagem que procura retratar a necessidade de correria, pois se espera um verdadeiro "Deus nos acuda".

A relação de empresas participantes pode ser conferida no site da CDL Lajeado (www.cdl-lajeado.com.br ). E, pensando na satisfação dos consumidores, a entidade estendeu o horário de atendimento dos estabelecimentos. Na sexta, as lojas estarão abertas das 8h às 19h. No sábado, funcionam das 8h às 17h.

O Liquida Lajeado Edição Extra tem o apoio da prefeitura e promete ser um sucesso em vendas. "Cada lojista deve se colocar no lugar do cliente, imaginar uma promoção que agradaria a si próprio, com certeza despertando o interesse dos consumidores também", destacou Mallmann.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page