top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Caciva entra no clima do dia das bruxas

O Halloween é uma data celebrada principalmente em países de língua inglesa, como Estados Unidos e Inglaterra. Neste dia, crianças e adultos vestem-se com fantasias e saem às ruas em busca de doces ou travessuras. No Brasil a festa não é tão popular como no exterior, mas a Caciva, através da vice-presidência do Comércio, acredita que o Halloween também é uma ótima oportunidade para movimentar nossa cidade.

Seguindo o modelo das ultimas campanhas já realizadas, a Caciva estará realizando o “Halloween com chimarrão”. Para isso, a Entidade sugere que os associados se organizem para que seus colaboradores utilizem fantasias, chapéus de bruxa, e maquiagens de Halloween, que as vitrines das lojas estejam enfeitadas com motivos de Halloween, e que esperem seus clientes com doces.

Além disso, a Caciva estará oferecendo aos associados um kit decorativo, no valor de R$20,00 composto por 1 adesivo tamanho 50x40cm, 15 adesivos de morcego para vitrine, 1 teia com 2 aranhas e 20 balões personalizados.

É mais uma oportunidade dos associados comemorarem e interagirem com os seus clientes, usando da criatividade na decoração da loja e vitrine, bem como, enfeitar a cidade. A Caciva também realizará investimento em mídia divulgando a campanha e convidando a visitar as empresas identificadas. O Halloween com chimarrão acontece de 26 a 31 de outubro. Empresas interessadas em participar devem realizar a confirmação até o dia 14/10 pelo e-mail comunicação@caciva.com.br, ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page