top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Jovem avalia atividades e planeja próximas ações

Nesta terça-feira (18), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado reuniu, em sua sede, os membros da pasta Jovem. Sob a coordenação do vice-presidente do grupo, Carlos Oliveira, e com a participação do presidente da entidade, Heinz Rockenbach, o encontro teve como pauta a avaliação das atividades desenvolvidas recentemente e o planejamento das ações para 2017.

Ao relembrar a visita técnica em Porto Alegre, realizada no dia 29 de setembro, Oliveira considerou válida a atividade para aproximação dos integrantes e fortalecimento do grupo. Segundo ele, a CDL Jovem permite a discussão dos negócios em conjunto e garante o crescimento pessoal e profissional de seus componentes. “Que possamos disseminar esse conhecimento e colocar em prática o que falamos e compartilhamos aqui”, ressaltou, destacando que são essas pessoas que vão dar suporte à diretoria da entidade no futuro. A importância da pasta também foi reconhecida por Rockenbach, que acrescentou: “A participação no Zoom e a visita ao Mission Control nos mostrou que, mesmo com pouco, podemos oferecer aquele algo a mais que faz toda a diferença”.

Oliveira reforçou o convite para a reunião-almoço do “Nossos cases, nossas histórias”, agendada para o dia 22 de novembro, com a participação do diretor de marketing e vídeo do Sport Club Internacional, Gildo Sibemberg. Também estiveram em debate as sugestões de possíveis palestrantes para os próximos eventos da CDL Jovem, como o 5º Encontro Estadual de Jovens Empresários, programado para agosto de 2017. O grupo ainda se comprometeu em auxiliar a entidade durante o evento da Chegada do Papai Noel, que ocorre no dia 26 de novembro, no Parque dos Dick.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page