top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

AGV participará da 11ª Convenção Lojista de Cachoeira do Sul


O presidente da AGV, Vilson Noer participará nesta quarta-feira (19), da abertura da 11ª Convenção Lojista de Cachoeira do Sul. O evento ocorrerá nas tardes e noites dos dias 19 e 20 e conta com 2 workshops e 3 palestras sobre temas atuais e de grande relevância ao lojista e também com inserção do 1º Salão de Inovação, que acontecerá concomitantemente com a 11ª Convenção.

O objetivo do 1º Salão de Inovação é impulsionar empresas locais para pensarem em como podem dentro de suas áreas promoverem inovações que poderão contribuir para o crescimento de seus negócios bem como para o maior giro econômico local.

Para a seleção de palestrantes, os organizadores buscaram o cuidado em trazer perfis que possam contextualizar o objetivo desse evento, que é de repassar, durantes as tardes e noites dos dias 19 e 20 de outubro informações atuais que contribuam para o crescimento do negócio do lojista.

Por isso a escolha dos seguintes profissionais:

Adriano Braga, arquiteto, diretor e sócio- proprietário da Upper Design. Palestrou na noite de Lançamento com o assunto: "Os desafios do varejo contemporâneo" e depois retornará no dia 20 de outubro para impactar os lojistas e suas equipes com a palestra: "O mundo mudou e você?".

Paulo Warken que atua a 25 anos na área de gestão da inovação, com o Workshop: "Como encantar o cliente com produtos e serviços inovadores".

Rafael Mesquita Co-fundador da empresa de marketing e tecnologia N-SHARE, com o workshop: "Como as novas tecnologias Mobile podem impactar as experiências dos consumidores no ponto de venda"

Pedro Superti, especialista em marketing de diferenciação; com a palestra: "O fator X: como descobrir o que te torna único, desejado e valorizado".

Fabrício Carpinejar, ousado colunista do jornal Zero Hora e comentarista do programa Fátima Bernardes, com a palestra: Não é que você não encontrou a solução, apenas não mudou a perspectiva".

Ingressos já estão sendo vendidos junto a CDL ou pelo fone (51) 3722 2484.

Inscrições para o Salão de Inovação poderão ser realizadas até 30 de setembro.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page