top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Esteio mostra otimismo para final de ano

Se depender do otimismo da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Esteio e da AGV – Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo, o comércio deverá superar as expectativas neste final de ano.

Isto foi o que os mais de 150 lojistas puderam observar durante o lançamento da campanha "Esteio Show de Natal" que ocorreu na sede do Sun 7 Premium e que teve também a palestra de Vilson Nöer, presidente da AGV que sinalizou bons presságios ao comentar aspectos positivos da economia, como a produção industrial que deixou de cair, os números da inadimplência estabilizados, etc.... Ênfase especial foi dada ao 13º salário, que estará despejando no mercado cerca de 12 bilhões no RS, onde Esteio tem uma parcela.

Ainda para alavancar as vendas já nos primeiros dias de novembro a Av. Presidente Vargas, a Rua Coberta e a praça Irmão Egídio Justo estarão decoradas com motivos natalinos, pela primeira vez através de empresa especializada. Segundo o presidente da CDL, Celso Antônio Dalmás, "queremos que Esteio estimule a vinda de cidadãos de outros municípios, que transmita alegria, que prevaleça o espírito do Natal e tudo aquilo de bom que a data inspira: paz, família, fé, recomeço e auto-estima".

A premiação da campanha "Esteio Show de Natal" permanece com a mesma estrutura de anos anteriores: a cada compra no valor de R$ 50 o lojista dá ao cliente um cupom que participará de sorteio no dia 7 de janeiro na sede da CDL Esteio. A premiação é a seguinte:

A premiação da campanha "Esteio Show de Natal 2016"

Um carro UP Zero Km – 2016/2017

Um televisor 40"

Um condicionar de ar Split – 9.000 BTUS

Um refrigerador 334 L

Um fogão a gás – 4 bocas

Um forno de microondas 32 L

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page