top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Lajeado solicita agilidade para liberação de recursos

Nesta terça-feira (25) o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, Heinz Rockenbach, acompanhado por membros da diretoria, esteve na Prefeitura de Lajeado para pedir agilidade do Executivo no processo que garante a liberação dos valores para a Chegada do Papai Noel. Os recursos somam R$ 35 mil, foram solicitados em abril e são oriundos da Câmara de Vereadores. Mas para que o tema vá à votação na Casa Legislativa é necessário o projeto de lei da Administração Municipal.

O prefeito Luis Fernando Schmidt, juntamente com o vice Vilsinho Jacques e o secretário da Cultura e Turismo do município, David Orling, esclareceu que, após assinatura de portaria que instituiu uma comissão para acompanhar o final de sua gestão, os projetos precisam passar por análise dessa equipe. Diante disso, solicitou a participação de Orling na próxima reunião da comissão, agendada para esta quinta-feira (27).

A diretora executiva, Soraide Gräf, ressaltou a importância do apoio da administração municipal durante os eventos do Lajeado Brilha, tanto em questões financeiras como na estrutura necessária para o bem-estar do público. Segundo ela, a estimativa para a Chegada do Papai Noel, no dia 26 de novembro, é a presença de 10 mil pessoas e sua acomodação no Parque Professor Theobaldo Dick precisa ser segura e confortável. “Vamos trabalhar em conjunto para o evento. Cada um deve fazer a sua parte para que o espetáculo aconteça da melhor forma possível”, destaca.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page