top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Caciva realiza treinamento "Coaching em Venda"

Com o objetivo de atuar e munir o profissional de vendas com poderosas ferramentas de Coaching, a Caciva realiza durante os dias 21, 22 e 23 de novembro o curso Coaching em Vendas.

O Coaching é uma palavra em inglês que indica uma atividade de formação pessoal em que um instrutor (coach) ajuda o seu cliente (coachee) a evoluir em alguma área da sua vida. O conceito de coaching surgiu nas universidades norte-americanas para definir um tutor particular.

No programa do curso estão incluídos temas como: Perfil e atributos do profissional de vendas; Conexão “C” (conectando-se com seu cliente); Gestão do Tempo; Técnicas Avançadas em Vendas; entre outros.

O treinamento será ministrado por Jaime Rafael Weiand, Diretor da SEEDGRUPO, graduado em Administração de empresas, especialista em Marketing, pratictioner em PNL, formado pelo Instituto Amanhã como consultor, formação pelo IBC, Instituto Brasileiro de Coaching como Professional & Self Coaching, formação em Liderança pelo Instituto Haggai (EUA - Maui), palestrante e treinador com experiência em formação de equipes, desenvolvimento de Planejamento Estratégico Pessoal e Organizacional, treinador de equipes de Vendas de alta Performance, experiência em desenvolvimento e treinamento de Lideranças há mais de 15 anos.

O curso, que tem carga horária de 9 horas, acontecerá no auditório da Caciva, das 19 às 22h. O investimento é de 3x R$65,00 para associado, e 3x R$95,00 para não associado. Informações e inscrições pode ser realizadas através do e-mail comunicacao@caciva.com.br, ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page