Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Atrações do Lajeado Brilha são pauta da reunião de diretoria

9/11/2016

A programação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado para o Natal é o que norteia o trabalho da entidade nesta época do ano. Amparadas no Lajeado Brilha, todas as ações são pensadas para movimentar o comércio e representar aumento das vendas dos comerciantes envolvidos com a campanha. E foi em torno disso que ocorreu a reunião de diretoria mensal da entidade, realizada nesta terça-feira (8), em sua sede.

O presidente Heinz Rockenbach reforçou a divulgação dos atrativos, começando pelos sorteios de R$ 100 mil em prêmios entre os consumidores que fizerem compras nas lojas parceiras, facilmente identificadas pelos cartazes. Na parte artística, destacou a Chegada do Papai Noel no dia 26 de novembro, junto com a apresentação do espetáculo O Último Natal. A expectativa é reunir mais de dez mil pessoas. “Será um grande evento e que vai dar início a todas as demais ações pensadas”, frisou.

A Casa do Papai Noel, que já está sendo montada, abre no dia 27 de novembro. Neste mesmo dia começam os passeios de Cedelinho, sempre das 19h às 23h. O Cortejo de Natal vai circular na área central da cidade no período de 7 a 23 de dezembro.

Outros assuntos, como a aprovação da contribuição financeira da entidade ao Observatório Social Lajeado, e a palestra do diretor de marketing do Internacional, Gildo Sibemberg, também foram abordados. A explanação do profissional, focada em marketing, ocorre no próximo dia 22, durante edição do Nossos Cases, Nossas Histórias.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo