Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Movimento antiTrump agora sugere boicote a 32 varejistas

17/11/2016

Os americanos decepcionados com eleição do republicano Donald Trump para presidir os Estados Unidos seguem engajados na manifestação de seu descontentamento. Agora, depois de passeatas, a estratégia é boicotar empresas que apoiaram – ou supostamente apoiaram – o bilionário durante a corrida presidencial. Já há 32 empresas, principalmente redes varejistas, na lista negra dos manifestantes.

Em outubro, a estrategista digital e de marcas Shannon Coulter criou a hashtag #GrabYourWallet (“pegue sua carteira”, em tradução livre) depois da divulgação de gravações em que Trump fez comentários pouco lisonjeiros sobre as mulheres. A hashtag ganhou corpo após as eleições.

Já há resultados concretos dos protestos virtuais. No último sábado, a rede Shoes.com anunciou no Twitter que retiraria de seus estoques sapatos que levam a marca de Ivanka Trump, filho do presidente eleito dos EUA. Com isso, a empresa saiu da lista negra.

 

Fonte: Veja

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo