top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

CDL Lajeado: Atrações diversas e espetáculo O último Natal integram programação deste sábado

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores, prepara para este sábado (26) a Chegada do Papai Noel, com atrações a partir das 17h no Parque Professor Theobaldo Dick. Por meio de incentivos do Ministério da Cultura, o ponto alto da programação é o espetáculo teatral O último Natal, que encerra com a tradicional chegada do bom velhinho.

O evento tem entrada franca e conta com atividades oferecidas pelo Sesc, como pintura no rosto e contação de histórias. O passeio de Cedelinho é feito ao custo de R$ 5,00 por pessoa e o acesso aos brinquedos infláveis acontece mediante doação de 1kg de alimento não perecível (equivale a três vales-brinquedos). A peça O Natal da Família Gentil também integra a lista de atrações, que tem ainda o primeiro sorteio da campanha Lajeado Brilha, quando cinco sortudos levarão para casa prêmios de R$ 2 mil cada.

Desafiando o público a descobrir quem roubou a Estrela Guia, O último Natal contará a história de cinco duendes em uma aventura repleta de mistérios e descobertas, buscando garantir a continuidade do Natal. Com uma equipe de mais de 200 pessoas e integrando teatro, música e dança, o show provoca uma reflexão sobre valores pessoais e o verdadeiro espírito natalino.

O Último Natal é uma organização da CDL Lajeado e tem o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Conta com o patrocínio de BRDE, Imec Supermercados, Sulgás, Corsan e Tritec.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page