Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Movimento nos shopping durante Black Friday caiu 2,8%

2/12/2016

O fluxo de visitantes nos shopping centers do País durante a semana promocional da Black Friday de 2016 foi 2,8% menor do que no mesmo período de 2015.

 

Os dados fazem parte de pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 30, pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em parceria com a consultoria FX Retail Analytics.

 

De acordo com o levantamento, a Região Sul registrou retração de 3,54% na quantidade de visitantes, a maior baixa no período, seguida pelo Nordeste, com decréscimo de 2,7% e Sudeste, recuo de 2,65%.

Apesar da baixa na comparação entre 2016 e 2015, a data mostrou que continua sendo capaz de ampliar a presença de consumidores aos shopping centers.

 

Na comparação entre o fluxo de visitantes durante a semana promocional da Black Friday e a semana imediatamente anterior, o aumento foi de 10,79%.

Please reload

Posts Em Destaque

Presentes de R$ 50 foi opção da maioria dos consumidores

11/5/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo