top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Lajeado Brilha concentra última reunião do ano da diretoria

Os empresários que integram a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL ) Lajeado realizaram nesta terça-feira (6) a última reunião de 2016. O encontro foi coordenado pelo presidente Heinz Rockenbach e teve como principal assunto o Lajeado Brilha e os atrativos do Natal. A promoção está em andamento e, na parte promocional, contemplou em dois sorteios dez consumidores com prêmios de R$ 2 mil cada. Conforme prévia de hoje, já são 76 mil cupons cadastrados e concorrendo.

O grupo também elogiou o Cedelinho e a Casa do Papai Noel, ações organizadas pela entidade e que estão à disposição do público até o encerramento do Lajeado Brilha, dia 28 de dezembro. Contudo, vários empresários externaram reclamações quanto à ausência de decoração natalina, tarefa que está a cargo da Prefeitura de Lajeado. Os lojistas observaram questionamentos feitos pelos clientes e lamentaram o fato diante de municípios vizinhos que a implementaram e dão exemplo, como é o caso de Estrela. A fim de evitar o mesmo problema em 2017, uma comissão da CDL Lajeado vai se reunir no começo de janeiro com a nova administração pública. Eles buscam mobilização e engajamento para que a área central fique iluminada e bonita no próximo Natal.

Prestação de contas

A reunião também teve a prestação de contas das atividades do ano. A diretora executiva Soraide Gräf e o presidente Heinz Rockenbach explanaram as principais ações, o público envolvido e os resultados financeiros. Também comentaram sobre os atendimentos do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) e os índices de inadimplência do comércio.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page