top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Casa do Papai Noel e Cedelinho são atrações garantidas

O Natal costuma oportunizar bons programas em família. E um deles é a visita ao espaço que concentra a Casa do Papai Noel e outras opções de entretenimento. As atrações fazem parte do Lajeado Brilha e ficam no pátio da Igreja Evangélica, na Rua Júlio de Castilhos, junto com um presépio que encanta com personagens com movimento e tamanho real. O cenário é completado pela torre da igreja que está especialmente iluminada para o Natal.

A Casa do Papai Noel é uma referência para as crianças que todos os dias procuram o bom velhinho para abraçar, conversar e fazer pedidos de presentes. O local está aberto de terça-feira a domingo, a partir das 19h, e no sábado, também pela manhã, das 10h às 12h.

E o que não pode faltar é o passeio de Cedelinho. O veículo começa a circular às 20h e faz um roteiro de cerca de 30 minutos pela área central da cidade. Decorado com luzes e ao som de canções de Natal, é a sensação entre as crianças. O passeio custa R$ 5,00 por pessoa e parte da renda é revertida a entidades carentes. Turmas de escolas e grupos poderão realizar a atividade durante o dia. O investimento é de R$ 100,00 o passeio de uma hora e o agendamento deve ser feito pelo telefone 3710-1299.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page