top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Compras de Natal movimentam comércio de Lajeado durante o fim de semana

Papai Noel na entrada das lojas, inúmeras sacolas com presentes e fluxo intenso de pessoas nas ruas. Com horário de atendimento diferenciado desde a última sexta-feira (16), o comércio da cidade registrou grande movimento de consumidores durante o fim de semana que antecedeu o Natal. De acordo com o vice-presidente de Comércio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, Aquiles Mallmann, o setor obteve resultados expressivos de vendas e o domingo (18) foi um dia proveitoso: "Acredito que o lojista esteja satisfeito, pois as pessoas vieram às lojas e compraram bastante. Não foi apenas pesquisa de preço".

Mallmann comenta que há uma expectativa ainda maior para os próximos dias, em especial para sexta (23) e sábado (24). Em sua loja, a estimativa é de que as vendas alcancem um incremento de 5 a 10% em relação ao mesmo período de 2015. Entre os que aproveitaram o domingo para garantir os presentes estava Fernando Bohrer (32). Natural de Arroio do Meio e atualmente morando em Porto Alegre, veio com a esposa Janine (35) fazer suas compras em Lajeado: "Precisamos valorizar o comércio local", afirmou.

Para os próximos dias, as lojas da cidade continuam com horários estendidos. Até quarta-feira (21) o atendimento encerra às 20h. Na quinta (22) e sexta-feira (23), as portas fecham às 21h e no sábado (24) o expediente vai até as 17h.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page