top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

A CDL Rio Grande lança a campanha: COMÉRCIO LEGAL, EU APOIO!

Não somos contra qualquer tipo de comércio, mas defendemos que a regra deva ser igual para todos. Não podemos mais continuar pagando este preço caro.

Toda vez que abrimos as portas de nossas lojas, estamos acumulando impostos, pagando taxas, água, luz, aluguéis e contribuindo socialmente com a geração de empregos. Todo emprego gerado é um retorno que o empresário dá à sociedade. Por esse motivo, a concorrência desleal praticada pelas feiras itinerantes e o comércio informal ambulante é completamente nociva ao comércio formal e à sociedade.

Queremos a devolução das nossas praças, nossas calçadas e as portas de nossas lojas.

Hoje, o visual de nossa zona comercial deixa a desejar quando vemos muitas fachadas ocupadas pelo comércio informal ambulante com produtos de procedência duvidosa e sem nenhuma certificação de qualidade, também colocando em risco a saúde da comunidade.

Uma cidade melhor é o sonho de todos os rio-grandinos. E isto somente acontecerá quando conseguirmos coibir este tipo de comércio, que vem crescendo dia a dia, concorrendo deslealmente com aqueles que recolhem impostos e empregam formalmente.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page