top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Associadas podem ser parceiras da Caciva na realização de eventos


A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – CACIVA abre novamente a possibilidade para as empresas associadas serem parceiras da entidade na realização de seus dois principais eventos: Reunião-almoço e Happy Hour.

Através de uma cota de patrocínio, as empresas associadas à Caciva terão a oportunidade de divulgar sua marca junto ao evento, através da distribuição de material promocional, além da divulgação nos materiais de divulgação do próprio evento.

Durante o ano, serão quatro edições de Reuniões-almoço e quatro Happy Hours. Os eventos ocorreram mensalmente, de forma intercalada, com o primeiro previsto para abril.

As reuniões-almoço terão seis patrocinadores com uma cota individual de R$600,00 o ano. Para o Happy Hour serão também seis patrocinadores, com uma cota individual de R$480,00 o ano. As cotas de patrocínio dos eventos podem ser parceladas em seis vezes, junto à mensalidade da Caciva.

As empresas Kappel Imóveis, Motomecânica Comercial S/A, Sicredi e Viva Consultoria já confirmaram a parceria para as Reuniões-almoço 2017. As edições do Happy Hour já têm a confirmação de patrocínio da Corpore Pilates e Terapias.

Empresas interessadas em serem parceiras da Caciva na realização desses eventos devem entrar em contato com a entidade até o dia 17, através do e-mail comunicação@caciva.com.br, ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page