top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Rede de franquias do Grupo Technos mira expansão no sul e sudeste

As regiões Sul e Sudeste do Brasil ganharão novos quiosques da Euro, rede de franquia do Grupo Technos. Especializada em óculos, relógios e bijuterias finas, a marca pretende abrir 20 unidades no Brasil em 2017. A escolha levou em consideração o potencial econômico dos locais e o perfil dos consumidores.

A franquia possui apenas o modelo de quiosques, que demanda um investimento inicial em torno de R$ 123 mil, com lucratividade média de 18%. “Um dos diferenciais da rede é a o constante lançamento de produtos e coleções. São pelo menos nove novas coleções por ano”, analisa Renata Barbieri, gerente de varejo e novos negócios do Grupo Technos.

O foco da expansão está nos shoppings de São Paulo, interior do Estado e também nas grandes cidades da região Sul. Para a executiva, os quiosques da marca são ideais para quem deseja investir em uma franquia de fácil instalação, sem necessidade de reformas e montagens que retardam o início da operação. Além disso, a franqueadora aponta que garante reposição rápida de produtos em todo o Brasil.

O Grupo Technos possui hoje a maior fábrica de relógios da América Latina, localizada na Zona Franca de Manaus. Com 21 marcas no portfólio, a marca produz, mensalmente, 3,5 milhões de relógios.

Fonte: NOVAREJO

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page