Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Fnac diz que busca parceiro para 'reforçar operação' no País e nega saída


A Fnac Brasil emitiu um comunicado nesta quarta-feira (1º) no qual afirma que a companhia iniciou um processo de busca de um parceiro local, mas que seu objetivo é "continuar e reforçar sua operação" no Brasil. Após questionamento, a companhia negou que queira deixar o negócio no País.

A Fnac divulgou na terça-feira seu balanço do quarto trimestre de 2016, no qual passou a reportar a divisão brasileira como uma "operação descontinuada". A mudança contábil veio acompanhada de um comentário no qual o grupo afirmava que havia iniciado um processo de busca de um parceiro.

Em nota, a Fnac Brasil informou que "a operação brasileira precisa ter um tamanho crítico no sentido de ser relevante e reforçar sua posição de mercado". Segundo a companhia, o grupo está agora focado na nova estratégia de integração com a Darty, varejista de eletrodomésticos e eletrônicos cuja compra pela Fnac foi anunciada em 2015 e aprovada pela autoridade francesa de defesa da concorrência no ano passado. Até o dia 31 de março, a Fnac está oferecendo 10% na compra de livros, CDs e DVDs na campanha Salvem os Ingressos!.

Para ter direito ao desconto, é necessário apresentar no caixa qualquer ingresso usado em programas culturais, como cinema, teatro, museus e shows. A campanha é valida em todas as lojas físicas da Fnac, exceto no site e na Fnac GRU. Informações da Agência Estado.

Fonte: Jornal do Comércio

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
Venha nos Visitar

Rua Senhor dos Passos, 235 / 4º andar

Bairro Centro

Porto Alegre - RS - Brasil

Tel (51) 3017.8241

Cel (51)99860.0686

  • Grey Facebook Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Blogger - Grey Circle