top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Primeira reunião-almoço do ano acontece na próxima semana

Na próxima terça-feira, 18, a Caciva retorna com tradicional reunião-almoço. Seguindo o modelo do que foi realizado no ano de 2016, a Caciva terá durante a primeira reunião-almoço do ano, uma palestra com o Prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wicket.

O tema central do encontro será “Gestão Pública: caminhos e estratégias para crescer na crise”, onde os participantes poderão conhecer algumas oportunidades de atuação dos empresários em projetos que estão em planejamento para os próximos quatros anos de governo.

Além da palestra, a reunião-almoço contará com a homenagem para algumas empresas que completam 15 anos de filiação a Caciva. O encontro acontece a partir das 11h30min, na AABB. As reuniões-almoço de 2017 tem o patrocínio de Sicredi Vale do Rio Pardo, Sindilojas Vale do Rio Pardo, Venax Eletrodomésticos, Kappel Imóveis, Motomecância e Viva Consultoria e Assessoria. O investimento é de R$30,00 para associados e R$45,00 para não sócios. As confirmações devem ser feitas pelo e-mail comunicacao@caciva.com.br, ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page