top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Caciva realiza curso de oratória


A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires, CACIVA, realizará nos dias 08, 09 e 10/05, o curso “Técnicas de apresentação, desinibição e oratória – Como realizar apresentações de sucesso”

O treinamento tem como objetivo proporcionar conceitos e práticas para que as pessoas possam desenvolver a autoconfiança e a habilidade de se expressar em público por meio de ferramentas práticas de comunicação, argumentação e métodos para superar dificuldades e descobrir sua criatividade, espontaneidade e carisma pessoal.

O curso será ministrado por Claudia Peruzzato. Ela é formada em Relações Públicas, palestrante especializada em cerimonial e protocolo nacional e internacional com mais de 3.000 horas ministrando cursos e palestras.

O treinamento tem carga horária de 12h, dividido nos seguintes temas: Antes de entrar em cena; Adquirindo a habilidade básica;Prepare sua apresentação; Enquanto você estiver em cena – Controle do público; Desenvolvendo a confiança; Em busca do detalhe; Depois que você terminou a apresentação; Como desenvolver um estilo próprio; Como manter-se calmo; Como se dirigir à plateia; O certo e errado; Como usar recursos visuais; Gafes de posturas; Gafes de linguagem; Qual o seu tipo de comunicador?; e Como identificar mudança de rumo – o corpo fala .

O curso será realizado no Auditório da Caciva, nas 3 noites das 19h às 23h. O investimento é de 3x R$80,00 para associados e R$300,00 para não sócios. Mais informações e confirmações podem ser solicitadas pelo e-mail comunicacao@caciva.com.br, ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page