top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Hering trabalha com perspectiva positiva para o segundo trimestre


A Cia. Hering informou em teleconferência para investidores e analistas de mercado que, após fechar o primeiro trimestre com melhora nos resultados financeiros, trabalha com perspectiva positiva também para o intervalo de abril a junho.

“Abril, mesmo com mais feriados do que abril do ano passado, tem sido muito bom. Acho que hoje e amanhã podem ser decepcionantes por conta da greve e porque no ano passado o último fim de semana de abril já foi véspera de Dia das Mães. Mas até aqui tem vindo muito bem”, afirmou Fabio Hering, presidente da empresa.

O executivo informou que as vendas têm apresentado melhoras gradativas, com crescimento em fevereiro sobre janeiro e de março sobre o mês anterior — tanto nos negócios da fábrica com as lojas quanto nas vendas nas lojas para os consumidores finais.

Frederico Oldani, diretor financeiro e de relações com investidores da Cia. Hering, acrescentou que a companhia vê melhora no cenário macroeconômico e alguns indícios de reação no mercado de varejo de vestuário. “Esse cenário, combinado com nossas frentes de evolução de produto e loja, são o caminho para retomar o crescimento e melhorar resultados ao longo do ano”, disse.

Segundo o diretor, o ambiente macroeconômico foi o principal fator de perdas para a companhia nos últimos dois anos. “Se o cenário macroeconômico deixar de atrapalhar, temos estratégia para crescer e recuperar mercado”, afirmou.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page