top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Café & Negócios: varejo x poder de compra virtual


Varejo do futuro. Esse foi o tema abordado no Café & Negócios da CDL Cachoeira do Sul na última terça-feira, dia 9, pelo convidado da vez, Carlos Zilli. Ele que hoje atua como membro do Conselho de Administração da loja Imaginarium falou sobre a importância das mídias sociais no cotidiano das pessoas para os empresários da cidade e associados da casa.

Um dos destaques do bate-papo conduzido por Zilli é quando ele fala da importância do empresário reinventar-se a todo o momento devido a velocidade das mudanças de comportamento e ao fácil acesso a informação através das mídias sociais.

Outras dicas de como é essencial conhecer o público para que se está vendendo e tendências de comunicação como a realidade virtual e a realidade aumentada que estarão muito presentes em nosso futuro, como em construtoras, imobiliárias e varejo também foram abordadas pelo fundador da Imaginarium.

O evento teve lotação máxima e aconteceu no auditório da CDL, incluindo a diretoria da entidade e mais alguns participantes interessados. Na pesquisa de satisfação feita entre os presentes, o palestrante e o tema foram avaliados com nota máxima de relevância, confirmando o sucesso do projeto. O próximo café ainda não tem data definida, mas deve ser divulgado nos próximos dias.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page