Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Aceleradora cria espaço para conectar empresas do varejo a startups


A aceleradora de startups Liga Ventures criou o programa de aceleração Liga Retail. A ideia é acelerar startups que tenham foco no varejo.

A Liga Retail funcionará como uma plataforma que une programa de aceleração, eventos, encontros dos empreendedores com grandes executivos do setor e como uma plataforma de inteligência para o setor.

A plataforma unirá empresas de varejo às startups. A ideia é que as empresas busquem a aceleradora e se associem à plataforma. Essa associação é paga.

Conexão

A partir daí, as redes dizem o que buscam no ecossistema de startups. A Liga Ventures utiliza o know how que tem para captar projetos e empreendedores que têm relação aos objetivos das empresas associadas.

A iniciativa da Liga Ventures conta com a Oasis Lab como parceira. O programa de inovação especializado em varejo é uma iniciativa privada, que tem o apoio SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo).

O Oasis terá espaço físico a partir de junho e trará uma agenda de cursos e eventos e laboratório de soluções e prototipage.

Fonte: NOVAREJO

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
Venha nos Visitar

Rua Senhor dos Passos, 235 / 4º andar

Bairro Centro

Porto Alegre - RS - Brasil

Tel (51) 3017.8241

Cel (51)99860.0686

  • Grey Facebook Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Blogger - Grey Circle