top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

5 novidades da nova geração do Masterpass


A segunda geração da plataforma de pagamento digital Masterpass acaba de desembarcar no Brasil.

A solução reduz pela metade as etapas necessárias para o cadastramento dos cartões.

Isso garante ao consumidor mais eficiência desde a inserção de seus dados pessoais e de pagamento até a conclusão da compra.

Veja abaixo as novidades dessa nova versão do Masterpass

– Identificação automática de carteira digital: consumidor não precisa mais escolher entre a carteira-mãe ou a carteira digital de um determinado emissor. O reconhecimento é automático, por meio dos primeiros dígitos do cartão.

– Botão dinâmico: portadores de cartões dos cinco emissores (que já possuem carteiras próprias na plataforma Masterpass) visualizarão o nome instituição financeira da qual são clientes no botão de pagamento.

– Facilidade de acesso à carteira e de finalização da compra: a cada compra, o consumidor precisará apenas inserir uma senha para autenticar a transação. Endereço de e-mail e outras informações de pagamento estarão armazenadas de forma segura.

– Recuperação de senha via SMS ou e-mail: a recuperação por fone ou correio eletrônico torna o processo mais eficiente.

– Novo design: a plataforma Masterpass está mais adaptável para visualização em dispositivos móveis, como celulares e tablets.

Redes e parcerias

Além das novas funcionalidades, o Masterpass já conta com uma ampla rede de aceitação, que inclui estabelecimentos como a Ingresso.com, Renner, CVC, Petz, C&C, Ricardo Eletro, Etna dentre outros. Além disso, a tecnologia do Masterpass está embarcada no aplicativo da rede de fast-food Bob’s, que possibilita realizar e pagar remotamente pedidos a serem retirados no balcão das lojas.

Fonte: NOVAREJO

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page