Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Varejo faz balanço sobre atual momento econômico do Brasil

25/5/2017

Na manhã desta quinta-feira (25), a Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo realizou uma reunião ordinária de diretoria com o presidente e vices da entidade. Durante o encontro, a crise da política, da economia brasileira e seus reflexos imediatos foram abordados.

 

Conforme o presidente da AGV, Vilson Noer a crise que assolou o Brasil nos últimos dias já está abalando os índices de confiança das pessoas, dessa forma, pode-se esperar uma maior cautela em novas compras.

 

“É muito preocupante que os investimentos planejados pelos empresários estejam sendo adiados pela queda de confiança na atual situação. Isso tudo implica também no fechamento de empresas, além de mais desemprego”, comenta Noer.

 

Os dirigentes do interior do RS relataram que muitas lojas já estavam fechando, e com a crise do momento atual, muitas outras fecharão. Aumentando assim, a informalidade em todos os municípios.  

 

O comportamento dos consumidores também foi destaque na reunião, afinal, as pessoas na hora da compra, estavam optando em parcelar suas compras de 4 a 6 vezes, e muitos , se adequando a nova realidade, já alteraram o número de parcelas  para 8 ou 10 vezes por compra.

Please reload

Posts Em Destaque

Presentes de R$ 50 foi opção da maioria dos consumidores

11/5/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
<