top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Comércio de Venâncio já se organiza para festividades juninas


A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – CACIVA estará realizando entre os dias 12 e 24 de junho a 2ª edição da Festa Junina do Comércio de Venâncio Aires.

O objetivo é fomentar as vendas, proporcionando aos clientes e visitantes um diferencial nestes dias. Para isso, a Caciva sugere que os lojistas associados se organizem para que seus colaboradores estejam vestidos a rigor com trajes juninos, que as vitrines das lojas estejam enfeitadas com motivos juninos, e que sejam disponibilizadas guloseimas típicas das festas juninas como pipoca, pinhão e rapadura para oferecer aos clientes.

Além disso, a Caciva estará oferecendo aos associados um kit decorativo, composto por 2 varais de 3m de bandeirinhas, 5 lanternas de papel coloridas, 1 adesivo de vitrine, além da divulgação nas mídias locais. É uma oportunidade dos lojistas comemorarem e interagirem com os seus clientes, usando da criatividade na decoração da loja e vitrine.

O custo do kit é de R$50,00, e a confirmação para participar deve ser feita até o dia 2 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicação@caciva.com.br, ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page