Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Últimas vagas para a Convenção CDL Lajeado


Há muitos aspectos que impactam na decisão de compra e no comportamento do consumidor. E neles se incluem questões culturais e econômicas, somadas a um mercado em constante transformação. A 17ª Convenção CDL Lajeado, no dia 22 de junho no Clube Tiro e Caça, quer promover essa reflexão e propõe o debate através do tema “O mercado mudou. Reinvente-se!” A programação deste ano terá quatro qualificados palestrantes e segue o formato tradicional aprovado pelo público com alto nível de satisfação. Aberto para profissionais de todas as áreas (não só do varejo), a expectativa é reunir cerca de 800 pessoas, vindas de várias partes do Estado.

Entre os convidados desta edição, Leandro Karnal é o que desperta o maior interesse. Logo após o anúncio de sua vinda, dezenas de pessoas já fizeram contato para garantir sua inscrição e assistir ao vivo a explanação do historiador e professor que vem se consagrando como um dos mais brilhantes críticos e pensadores do Brasil. Karnal fará a palestra Gestão de Mudanças voltada a empresários e gestores, contextualizando-a com assuntos como ética, felicidade, religião e política, sobre os quais seguidamente escreve e explana em palestras e programas de TV.

Em ano pré-eleitoral, a Convenção também terá a presença da jornalista Carolina Bahia. Ela vai falar sobre “Os rumos da política e da economia no Brasil”, abordando os efeitos da Lava-Jato, as reformas do governo Michel Temer e como as forças políticas se articulam para 2018.

A gestão de pessoas e a importância delas nas organizações estarão em destaque na palestra “Você é a mudança”, que será apresentada pelo presidente da Master Mind Treinamentos e da Fundação Napoleon Hill do RS, Gustavo Bozetti.

O diretor geral da Agência Escala, João Miragem, se encarrega de abordar a necessidade urgente do varejo entender a era digital e criar estratégias que complementem o mundo físico. A palestra do publicitário será “O futuro imediato e a velocidade das transformações”.

Inscrições

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – CACIVA está organizando uma Missão Empresarial para o evento. O investimento é de R$170,00, que dá direito as 4 palestras, almoço, 2 coffee breaks e o transporte será fornecido pela Entidade. Restam apenas 10 ingressos por esse valor. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo e-mail comunicacao@caciva.com.br, ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

Posts Em Destaque
Posts Recentes