top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Comércio terá horário estendido no sábado que antecede o Dia dos Namorados



Na próxima segunda-feira, 12 de junho, será comemorado o Dia dos Namorados. Para que os consumidores do Vale do Rio Pardo tenham mais tempo para as compras, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e o Sindilojas Vale do Rio Pardo estão sugerindo a ampliação do horário de atendimento das lojas do município. A ideia é que os lojistas mantenham suas lojas abertas até às 18 horas do sábado, 10 de junho.


De acordo com o presidente do Sindilojas Vale do Rio Pardo, Mauro Spode, os dois primeiros sábados do mês já têm horário ampliado até às 17 horas. Como o Dia dos Namorados será festejado na segunda-feira, o comércio vai abrir até mais tarde no sábado. “Como o horário é livre em Santa Cruz do Sul, a sugestão é manter as portas abertas até 18 horas”, argumenta Spode. No entendimento do presidente da Assemp, Leo Schwingel, a ampliação do horário de atendimento beneficia a todos. “Como aconteceu na véspera do Dia das Mães, o intuito é de reagir à crise, dando esse benefício da hora extra ao funcionário com a possibilidade de aumento de vendas, garantindo também um horário maior para os consumidores”, acrescenta Schwingel.


O presidente do Sindilojas também sugere que os lojistas divulguem o horário diferenciado do próximo sábado para que os consumidores possam aproveitar para fazer compras. Na opinião de Spode, os comerciantes precisam utilizar as formas de comunicação com seus clientes para informar o horário de fechamento de suas lojas. Ele lembra ainda que a ampliação é uma sugestão e que os lojistas que preferirem não adotar o horário estendido não precisam manter as portas abertas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page