top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Adroaldo Lamaison será o palestrante da próxima reunião-almoço da CACIVA


Na próxima terça-feira, 20, a Caciva realiza mais uma edição da reunião-almoço.

O tema central do encontro será “Liderança em tempos de crise. Um novo empresário para um novo tempo”, com Adroaldo Lamaison. As palestras do Professor Adroaldo são diferentes, pois ele utiliza a música como fonte de motivação e como forma de fixar o conteúdo. Toca violão e canta várias canções conhecidas da plateia com um conteúdo compatível com o tema proposto. Suas palestras são apresentadas de maneira simples e descontraída mostrando caminhos para o desenvolvimento profissional e pessoal.

Lamaison é Formado em Marketing, Filosofia e Teologia, e ministra seminários e palestras nas áreas de Relações Humanas, Comunicação, Liderança, Bom Atendimento, Vendas, Motivação e Harmonia Familiar.

O encontro acontece a partir das 11h30min, na AABB. As reuniões-almoço de 2017 tem o patrocínio de Sicredi Vale do Rio Pardo, Sindilojas Vale do Rio Pardo, Venax Eletrodomésticos, Kappel Imóveis, Motomecância e Viva Consultoria e Assessoria. O investimento é de R$30,00 para associados e R$45,00 para não sócios. As confirmações devem ser feitas pelo e-mail comunicacao@caciva.com.br, ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page