Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

7 Fatores que indicam que é hora de reinventar um negócio

21/6/2017

 

Joe Jackman é o homem por trás da reinvenção de empresas como Walgreens, Hertz, Dave & Buster’s, FreshCo., Rexall e Canadian Tire. CEO da Jackman Reinvents, ele é especialista em reinventar e transformar negócios.

 

Aqui, o especialista nos apresenta, de forma exclusiva, os sinais que mostram que está na hora da sua empresa se reinventar. “Nós aconselhamos que líderes comecem o processo de reinvenção antes que o crescimento acabe”, afirma. “Em outras palavras, planeje para fazer uma mudança substancial antes de atingir o pico do seu atual sucesso”

Quando a mudança é necessária?

 

1. Quando as vendas e margens são baixas—ou nulas—durante um longo período de tempo;

 

2. Crescimento na penetração de vendas promocionais;

 

3. Quando não há crescimento nas vendas do negócio principal, mas somente em ofertas adjacentes;

 

4. Quando a expansão de novas lojas já não apresenta retornos historicamente entregues;

 

5. Quando a marca não é mais falada e admirada;

 

6. Quando a oferta e a experiência é indiferenciada e intercambiável com competidores;

 

7. Quando os consumidores mais valiosos são mais velhos e quando a média de idade dos consumidores da empresa é maior que a média da população.

 

Fonte: SBVC

Please reload

Posts Em Destaque

Vemos com muita tristeza os efeitos da interrupção das atividades do varejo nas regiões com bandeira vermelha. É importante que a sociedade entenda o...

A bandeira vermelha e o impacto no varejo gaúcho

24/6/2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo