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7 Fatores que indicam que é hora de reinventar um negócio


Joe Jackman é o homem por trás da reinvenção de empresas como Walgreens, Hertz, Dave & Buster’s, FreshCo., Rexall e Canadian Tire. CEO da Jackman Reinvents, ele é especialista em reinventar e transformar negócios.

Aqui, o especialista nos apresenta, de forma exclusiva, os sinais que mostram que está na hora da sua empresa se reinventar. “Nós aconselhamos que líderes comecem o processo de reinvenção antes que o crescimento acabe”, afirma. “Em outras palavras, planeje para fazer uma mudança substancial antes de atingir o pico do seu atual sucesso”

Quando a mudança é necessária?

1. Quando as vendas e margens são baixas—ou nulas—durante um longo período de tempo;

2. Crescimento na penetração de vendas promocionais;

3. Quando não há crescimento nas vendas do negócio principal, mas somente em ofertas adjacentes;

4. Quando a expansão de novas lojas já não apresenta retornos historicamente entregues;

5. Quando a marca não é mais falada e admirada;

6. Quando a oferta e a experiência é indiferenciada e intercambiável com competidores;

7. Quando os consumidores mais valiosos são mais velhos e quando a média de idade dos consumidores da empresa é maior que a média da população.

Fonte: SBVC

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