top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Palestra com Otelio Drebes já tem mais de 200 ingressos vendidos


Foto: Lisa Roos

Fundador do Grupo Lebes, Otelio Drebes, é atração em evento promovido pela Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires na terça-feira, 4 de julho.

No evento, Drebes apresenta “o eterno aprendiz”, destacando a trajetória, os desafios e os segredos de sucesso do fundador das Lojas Lebes. É a chance de ouvir um dos maiores empresários do varejo gaúcho, falando sobre valorização de pessoas, lucros, criatividade para driblar a crise e as histórias de verdadeiras superações.

Na tarde desta quinta-feira, 29, a equipe de Otelio Drebes está em Venâncio Aires visitando o comércio local e convidando para a palestra.

O evento ocorre na Sova, a partir das 19h30. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Após a palestra será servido um jantar, sem custo adicional aos participantes. A confirmação de presença pode ser feita até a sexta-feira (30), pelo telefone 3741 2383. Mais de 200 ingressos já foram vendidos para o encontro. Por ser um evento beneficente, e com ingressos limitados, no caso de não comparecimento será cobrado R$30,00 na fatura da Caciva, ou através de recibo para não associados.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page