top of page

Queremos a sua opinião! Deixe o seu comentário.

Caciva é apoiadora de Projeto Negócio a Negócio

A Unisc está realizando, por meio de um convênio com o Sebrae, o Projeto Negócio a Negócio. O projeto tem como objetivo oferecer atendimentos em gestão empresarial, fornecendo soluções para melhoria de processos e de negócios. Serão atendidas microempresas com faturamento bruto anual até de R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais) em todo o Vale do Rio Pardo.

O trabalho será realizado por estudantes da UNISC, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharias, que atuarão como Agentes de Orientação Empresarial (AOEs). Estes visitarão as empresas e, após a realização de um diagnóstico junto ao empresário, fornecerão ferramentas para auxiliar na gestão organizacional, buscando uma melhor eficiência e eficácia dos processos.

De acordo com o coordenador do projeto na Instituição, o professor Tiago Franquini Scarano,

qualquer projeto que vise agregar valor às empresas é válido, ainda mais quando se trata de microempresas, onde as dificuldades e obstáculos são constantes. Tiago ainda ressalta a importância de um feedback externo. Muitas vezes um parecer, tanto positivo como negativo de uma pessoa que não está inserida diretamente à empresa, é fator preponderante para o sucesso de um empreendimento.

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – CACIVA está apoiando o projeto. A entidade é parceira na divulgação e na captação de microempresas que possam receber esse atendimento.

As microempresas participantes serão estipuladas de acordo com a rota de atendimento de cada AOE e sugestão do Sebrae. As empresas interessadas em participar podem fazer contato pelo telefone (51) 3717-7663, ou pelo e-mail negocio@unisc.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page